Últimas Notícias

Deputado Wilson Filho se recupera após cirurgia de retirada de tumor e comemora: "vamos melhorando"

 


No fim de semana, Filho recebeu a visita dos deputados Tião Gomes (PSB) e Gilbertinho (União Brasil), já após o procedimento cirúrgico.

Após realizar uma cirurgia em São Paulo para retirada de um tumor no fêmur, o deputado Wilson Filho (Republicanos) publicou uma imagem onde aparece se recuperando do procedimento. Conforme apurou o ClickPB, o parlamentar está bem e na publicação externou otimismo. "E vamos melhorando, graças a Deus", disse Wilson na manhã desta segunda-feira (10). 

Na imagem é possível ver o deputado em uma cadeira de rodas, de máscara e com uma das pernas imobilizada. No fim de semana, Filho recebeu a visita dos deputados Tião Gomes (PSB) e Gilbertinho (União Brasil), já após o procedimento cirúrgico. Devido a retirada do tumor, Wilson está afastado da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e em seu lugar esta a deputada Silvia Benjamim. 

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.