Últimas Notícias

Dinheiro na conta: Prefeito Fábio Rolim mantem compromisso com os servidores de Caldas Brandão-PB, e paga folha salarial de abril, confira!

 


O Prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, comunica que o salário de todos os servidores públicos do município já está em suas contas, por mais um mês de forma antecipada, realiza o pagamento da folha salarial dessa vez o mês de abril de todas as categorias dos funcionários públicos municipais, entre ativos, inativos e pensionistas.    

“Este é mais um mês em que a nossa gestão cumpre com o compromisso de garantir o salário de todos os nossos servidores, assim estamos demonstrando o equilíbrio e responsabilidade com a economia local, visto que a prefeitura, é o maior agente empregador do nosso município, pois com muito mérito e dedicação, os nossos funcionários trabalham diariamente para oferecer a melhor prestação de serviço aos nossos caldasbrandenses”, afirmou o prefeito Fábio Rolim.

Da Redação

Do Portal Umari

 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.