Últimas Notícias

Em Marí-PB, O trabalho não para! A Prefeitura Municipal dá continuidade ao Grande Mutirão da Limpeza dos Bairros, confira!

 


A Prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, continua com o Grande Mutirão da Limpeza dos bairros de Marí. Nesta segunda-feira (03/04) as equipes estão percorrendo vários bairros da cidade. As equipe estão usando retroescavadeira e caçambas para realizar os serviços de limpeza.

O Secretário Beto Rique, responsável pelo Mutirão, fala sobre o trabalho diário. “Estamos em mais um dia e fazendo essa limpeza dia após dia. Estamos usando uma retroescavadeira e caçambas para realizar o trabalho nos bairros e graça a Deus o nosso trabalho está sendo reconhecido pelos os moradores de nossa cidade, a população está feliz. Vamos continuar o mutirão em todos os bairros, o nosso prefeito Antônio Gomes gosta de trabalha pelo bem está do nosso povo mariense, e juntos vamos levar ações para quem mais precisa”, afirmou Beto Rique.

O prefeito Antônio Gomes disse que a prefeitura está fazendo essa força-tarefa para deixar a cidade mais linda. “Estamos realizando a poda de árvores, capina, roçada e retiradas de metralhas das vias públicas, como também estamos realizando melhoria na iluminação pública, lembramos ainda que, para a cidade continua limpa e organizada, é necessário a colaboração da população mais eu tenho certeza que a nossa população vai fazer sua parte” disse o prefeito Antônio Gomes.

Veja algumas fotos e videio!






























Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.