Últimas Notícias

Em Marí-PB, Secretaria de Educação inicia entrega dos kits escolares do Sistema Municipal de Ensino, confira!


 Na manhã da última quinta-feira, (27) a Secretaria Municipal de Educação (SME) de Marí, localizada na Região da Zona da Mata Paraibana, iniciou a entrega dos kits escolares para todos os alunos da educação infantil, fundamental anos iniciais, anos finais e EJA. Cujo objetivo é incentivar os alunos ao estudo e contribuir para a continuidade aos estudos, do Campo a Cidade.

“Esses materiais vão garantir que nossos estudantes tenham um bom rendimento na sala de aula. A educação em nosso município continua sendo prioridade e temos trabalhado juntamente com o nosso prefeito Antônio Gomes para trazer a estrutura necessária aos alunos e escolas do nosso município”, disse a vice-prefeita Lucinha da saúde. 

A Secretária Municipal de Educação, Rôsemágna Cunha, esteve presente acompanhando as entregas nas unidades de ensino e realizou a entrega pessoalmente juntamente com a vice-prefeita Lucinha da saúde. Durante a apresentação a secretária conversou com os professores e alunos e explanou sobre a importância dessa ação.

“Esse é um momento muito importante para nós, pois entendemos que a educação é um direito de todos e que precisamos garantir que as crianças tenham as ferramentas necessárias para o seu desenvolvimento. Com esse objetivo, preparamos com todo carinho esses kits escolares, contendo os materiais que os estudantes irão precisar para o ano letivo. Sabemos que muitas famílias enfrentam dificuldades financeiras e, por isso, estamos empenhados em garantir que todos os alunos tenham acesso a esses materiais. Além disso, acreditamos que esses materiais irão estimular o interesse dos nossos estudantes pelo aprendizado e contribuir para a melhoria da qualidade do ensino. Esperamos que essa iniciativa possa contribuir para um ano letivo mais produtivo e de sucesso para nossos alunos. A administração agradece a confiança de todos e com isso reforçamos nosso compromisso com a educação de qualidade para todos os marienses”, concluiu a secretária Rôsemágna Cunha. 

Os kits escolares estão sendo entregues em todas as escolas e Creches, contêm itens essenciais para o dia a dia dos estudantes, confira!

KIT ESCOLAR EDUCAÇÃO INFANTIL /CRECHE - 950 ESTUDANTES 

 Bolsa 

 Caderno capa dura 

 Caderno de desenho 

 Estojo 

 Lápis grafite 

 Cx lápis de pintar 

 Cx giz de cera 

 Cx massinha de modelar

 Apontador 

 Tinta guache 

 Pincel

 Cola branca 

 Borracha 

 Tesoura sem ponta 

 Garrafa eco

 Agenda escolar

COLEÇÃO DO LIVRO MUNDO DAS COISAS 

KIT ESCOLAR EDUCAÇÃO ANOS INICIAIS – 1400 ALUNOS

 Bolsa 

 Caderno universitário

 Caderno de desenho 

 Estojo 

 Lápis grafite 

 Cx giz de cera 

 Cx massinha de modelar

 Apontador

 Tinta guache 

 Pincel

 Cola branca 

 Borracha 

 Tesoura sem ponta 

 Garrafa eco

 Agenda escolar

 Caneta azul e vermelha 

COLEÇÃO DO LIVRO MAIS SABER

KIT ESCOLAR EDUCAÇÃO ANOS FINAIS E EJA – 2070 ALUNOS

Bolsa 

 Caderno universitário

 Estojo 

 Lápis grafite 

 Cx giz de cera 

 Apontador 

 Tinta guache 

 Pincel

 Cola branca 

 Borracha 

 Tesoura sem ponta 

 Garrafa eco

 Agenda escolar

 Caneta azul e vermelha 

COLEÇÃO DO LIVRO MAIS SABER E META DO SABER

Os kits escolares são uma medida importante para a inclusão social e para a promoção da igualdade de oportunidades entre os estudantes. Essa iniciativa contribui para a melhoria da qualidade do ensino e para a formação do cidadão, mais preparados para enfrentar os desafios do mundo atual. A iniciativa representa um passo importante na construção de uma sociedade mais justa e igualitária, onde todos têm as mesmas oportunidades de desenvolvimento e realização pessoal.

Veja algumas fotos:



































Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.