Últimas Notícias

Flávio Bolsonaro quer que Lula deponha à CPMI do 8/1


 O senador Flávio Bolsonaro (PL; foto) disse nesta quarta-feira (26) que pretende convocar Lula (PT) para depor na CPMI do 8/1, instalada pela manhã.

“Tem muito mais motivo para convocar o Lula, né? Ele que era presidente no momento. O que foi que ele fez? Será que ele ficou sabendo antes?”, afirmou o 01 em entrevista ao Painel, da Folha.

O entendimento jurídico, porém, é de que o presidente da República só pode ser chamado a convite, com possibilidade de recusá-lo.

Foi assim que Jair Bolsonaro não depôs na CPI da Covid.

Flávio também falou em quebrar o sigilo telefônico do presidente.

“Vamos quebrar o sigilo telefônico do Lula para saber se ligaram para ele antes para avisar o que estava acontecendo e ver se ele não teria dado uma ordem para deixar as coisas acontecerem de propósito”, disse.

Da Redação

Do Portal Umari

Com O Antagonista

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.