Últimas Notícias

Homem mata cunhadas, atira na esposa e é encontrado morto em Jericó, na Paraíba

 


Uma homem identificado como Françuá Alves de Sousa, de 35 anos, matou a tiros duas cunhadas, Denise Gome, de 54 anos e Francisca Gomes , 58 anos e tentou assassinar a esposa Maria do Bonsucesso Gomes, de 36 aos, em Jericó, na Paraíba. A mulher foi atingida por um disparo na cabeça e está internada no Hospital Regional de Catolé do Rocha.

Após os crimes, o atirador foi encontrado morto e os policiais acreditam que ele tenha tirado a própria vida. O fato aconteceu na tarde deste sábado (22).

A motivação do crime não foi informada oficialmente, mas acredita-se que a desavença tenha a ver com a partilha de bens da família.

ParlamentoPB conversou com o delegado Roberto Barros, da Polícia Civil, o qual disse ter sido informado da situação e que estava chegando ao local para apurar as circunstâncias dos crimes e a motivação do caso.

A tragédia familiar já repercute e choca o município do Sertão paraibano.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.