Últimas Notícias

Jackson afirma que 30 cargos federais na PB devem ser anunciados e que alguns serão de ‘bolsonaristas arrependidos’

 


O presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, segue a narrativa da direção nacional da sigla que defende a atração de lideranças com mandato que possa ajudar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na aprovação de seus projetos no Congresso em troca de cargos federais. Jackson previu que nos próximos dias cerca de 30 novos cargos federais na Paraíba devem ser nomeados pelo Governo Federal, sendo alguns de parlamentares que votaram com o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Na semana passada três filiados ao PT foram confirmados: Antônio Barbosa, na Superintendência do Incra; Paulo Marcelo, na Superintendência da Delegacia Regional do Trabalho; e Cícero Gregório, no Escritório do Ministério do Desenvolvimento Agrário. Todos indicados pelo deputado federal Luiz Couto.

Questionado sobre essa previsão, Jackson respondeu: “São deputados que fizeram campanha contra Lula, mas que, nesse momento, estão arrependidos de terem votado em Bolsonaro. Isso é importante, porque Lula sabe que não consegue governar sozinho”, disse o petista paraibano, destacando que isso é uma questão de estratégia na busca de governabilidade. “Essa ocupação, tanto aqui na Paraíba quanto em outros estados, segue uma questão lógica de governabilidade. Demonstra que o governo se preocupa com a relação com a Câmara dos Deputados e com o Congresso Nacional”, afirmou.

Recentemente Jackson disse a imprensa paraibana que todos os parlamentares eleitos que quiserem acompanhar Lula nos eventos, são bem-vindos. “Logicamente, que os deputados da Paraíba que quiserem acompanhar serão muito bem-vindos”, comentou.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.