Últimas Notícias

João Azevêdo recebe MST e discute pleitos do Movimento

 


O governador João Azevêdo se reuniu, nesta quinta-feira (20), em João Pessoa, com representantes do Movimento Sem Terra (MST), ocasião em que discutiu ações do governo voltadas para o segmento em diversos áreas, a exemplo da educação, agricultura, empreendedorismo, esporte e habitação.

As ações têm o objetivo de fomentar a agricultura familiar, incentivar produções, viabilizar sistemas de irrigação, promover qualificação técnica e ampliar projetos de segurança alimentar.

O chefe do Executivo estadual ressaltou a disposição do governo de dialogar e encontrar soluções junto aos movimentos sociais para que a Paraíba continue avançando nas políticas de inclusão. “A nossa gestão tem como missão cuidar das pessoas, demonstrando o nosso respeito e ações efetivas para que todas as pessoas recebam o nosso olhar atencioso por meio de políticas públicas efetivas, que atendam a todos os paraibanos”, frisou.

A representante do MST, Dirlei Schiochet, fez uma avaliação positiva da reunião com o governador João Azevêdo. “Na semana internacional da reforma agrária, tivemos um diálogo muito importante com o governador nessa jornada de lutas. Temos grandes desafios pela frente, mas estamos avançando muito e fechamos essa programação com vitórias e conquistas”, falou.

Também participaram da reunião os secretários Frei Anastácio (Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido); Pollyanna Dutra (Desenvolvimento Humano); e Tibério Limeira (Administração). Ainda estiveram presentes os representantes do MST, Gilmar Felipe Vicente, Zilma Feitosa, José Roberto Lira, Débora Mendonça e Paulo Sérgio Alves.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Secom

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.