Últimas Notícias

João Pessoa e Campina Grande têm mais 250 empregos disponíveis


 Duas das maiores cidades da Paraíba estão oferecendo vagas de emprego para quem está fora do mercado de trabalho.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) está oferecendo 258 empregos nas cidade de Campina Grande e João Pessoa para esta semana. Os interessados devem procurar os respectivos postos de cada cidade para fazer ou atualizar o cadastro e, assim, poder concorrer às oportunidades.

Em João Pessoa, a capital paraibana oferece 139 vagas, com mais de 40 funções diferentes. Os destaques são as 26 oportunidades para vendedor pracista, além de nove para monitor de alunos; sete para atendente de telemarketing. (Clique aqui para conferir as vagas)

Já Campina Grande tem 119 oportunidades de emprego. As vagas com maiores chances aos interessados são para controlador de acessos, com 16, técnico de enfermagem e enfermeiro assistencial, ambas com 10. (Clique aqui para conferir as vagas)

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, número 49, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro, atendendo das 8h às 16h. Em Campina Grande fica localizada rua Santa Clara, sem número, no Centro, próximo ao Terminal de Integração de Passageiros. Por lá, o atendimento ao público está disponível de segunda à quinta-feira, das 7h às 17h, e na sexta-feira, excepcionalmente de 7h às 13h.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.