Últimas Notícias

Na Paraíba, vereador deixa plenário e parte pra cima de eleitor após ser confrontado durante sessão – VEJA VÍDEO

 


O vereador de Areia de Baraúnas, Francisco Martins, popularmente conhecido como Araken, se envolveu em uma confusão na sessão do último sábado (1º), após ser confrontado por um eleitor enquanto fazia uso da palavra na Casa. O parlamentar rebateu as críticas e abandonou o plenário para tirar satisfação com o popular. Assista ao vídeo mais abaixo.

De acordo com vídeo, Araken fazia uso da palavra quando foi confrontado por um popular que estava na plateia, que afirmou que as críticas que ele estava fazendo à gestão municipal eram mentira.

Contrariado, Araken disse que o homem só estava defendendo a gestão por ser “capacho”, tachou o eleitor de “cabra safado” e sem aguentar as críticas retirou o paletó e partiu para cima do homem.

Foi necessário que outras pessoas interferissem para que a confusão não fosse maior.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica paraíba com Paraiba.com  

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.