Últimas Notícias

PC prende integrante de quadrilha que realizava arrombamentos de imóveis em Campina Grande

 


A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande (DRF-CG) prendeu um homem de 30 anos alvo de mandado de prisão. Ele foi preso nessa quinta-feira (20), nas proximidades do Açude Novo, em Campina Grande.

Havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, por representação feita pela DRF, após investigações apontarem que o homem era líder de uma quadrilha responsável por pelo menos dois arrombamentos na cidade.

Os crimes aconteceram nos dias 19 e 20 de fevereiro deste ano, em um escritório de contabilidade situado no bairro São José e em uma casa localizada no bairro Jardim Tavares.

Na época dos fatos, os policiais civis prenderam um dos integrantes do bando, acusado também da prática de um crime de homicídio, ocorrido no ano de 2002. Um terceiro integrante da quadrilha foi identificado e preso. Ele confessou sua participação em ambos os delitos.

Com a captura do líder, que havia conseguido fugir do cerco policial montado à época dos crimes, a quadrilha foi desmontada pelos policiais civis. Todos os envolvidos já foram indiciados e se encontram à disposição da Justiça.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.