Últimas Notícias

Pedro Cunha Lima não descarta disputar prefeitura de JP, mas cita nome de Ruy Carneiro: “me representa”


 O ex-deputado federal e presidente do PSDB da Paraíba, Pedro Cunha Lima, não negou a possibilidade de ser candidato em 2024, durante entrevista ao programa Frente a Frente, TV Arapuan, Rede TV!, desta segunda-feira (24), Pedro afirmou que tem sido estimulado a concorrer na Capital depois da votação que obteve no segundo turno das eleições estaduais no ano passado.

“O tempo que vai dizer”, disse Cunha Lima. Ele ainda fez críticas à gestão do prefeito e ex-aliado da sua família Cícero Lucena (PP).

“A cidade merece uma administração melhor, João Pessoa não tem um governo municipal que mereça ter”, avaliou.

Durante a entrevista, Pedro disse ainda que além dele, o grupo conta com nomes como o de Ruy Carneiro para a disputa. O tucano se disse representado pelo ex-colega de partido e revelou que o parlamentar pode estar de volta ao ninho tucano. “Ruy está pronto, me representa, é um cara que vem estudando há muito tempo na cidade e tem tudo pra fazer uma administração melhor”, disse.

Ele destacou que não existe um cenário que ele e Ruy, sejam candidatos na mesma disputa. E voltou a ressaltar que o deputado federal o representa.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

Com Foto: Reprodução/TV Arapuan

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.