Últimas Notícias

Polícia Militar e Gaeco realizam operação e cumprem mandados de prisão na Paraíba

 


Uma operação está sendo realizada na manhã do último sábado (29) na região metropolitana da Capital  pela  Polícia Militar e o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco).

De acordo com as primeiras informações,  estão sendo cumpridos diversos mandados de prisão. Até o momento não há mais detalhes sobre a quantidade de presos.

No início deste mês, uma outra operação realizada em parceria pela Civil e Gaeco culminou com a prisão de mais de 50 pessoas. À época, a operação “Semana Santa” teve como foco crimes violentos e sexuais, além da captura de foragidos. As prisões ocorreram em quatro regiões da Paraíba.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.