Últimas Notícias

Policial é preso por matar amigo com tiro à queima-roupa em mesa de bar no Ceará


 Homicídio chocou testemunhas pela frieza do policial ao disparar tiro na nuca da vítima. Crime ocorreu na cidade de Barro, às margens da BR-116.

Um policial foi militar foi preso suspeito de matar um homem em um bar na cidade de Barro, no Ceará, na noite de quinta-feira (30). O crime foi filmado por câmeras de segurança e chocou as testemunhas pela frieza.

O policial Hilquias Coelho Ferreira estava sentado a mesma mesa que a vítima, Carlos Anderson da Silva Mariano. Durante uma conversa entre os dois, Hilquias pegou uma arma de fogo no carro e atirou à queima-roupa na nuca da vítima, que morreu no local.

O crime ocorreu em bar às margens da BR-116. Após o tiro, o policial militar fugiu de carro e sofreu um acidente na cidade de Icó, a 95 quilômetros do local do crime.

Em seguida, ele pegou uma carona até a cidade de Jaguaribe, onde foi preso por policiais civis.

Da Redação

Do Portal Umari

Com G1

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.