Últimas Notícias

População aprova novo modelo de gestão do prefeito Fábio Rolim e vice-prefeito Zé Duca em Caldas Brandão-PB, confira!

 


Desde que assumiu o mandato na prefeitura municipal de Caldas Brandão, o prefeito Fábio Rolim vem trabalhando com foco e determinação, para administrar o município com eficiência e seguindo os preceitos da legislação. Com o apoio do vice-prefeito Zé Duca, dos servidores e da Câmara de vereadores vem desenvolvendo políticas públicas nas áreas da saúde, social, infraestrutura, educação e Cultura garantindo assim um atendimento de qualidade em todos os setores públicos.

A população de Caldas Brandão, tem aprovado a gestão atual e nas redes sociais vários grupos de cidadãos tem elogiado o trabalho do prefeito e de toda sua equipe administrativa. “Prefeito Fábio estamos gostando de suas ações e atitudes, uma administração transparente olhando para necessidade da nossa população. Um gestor trabalhador e honesto, parabéns prefeito, você é um homem de ação. Tem realizado várias obras interessantes e esperamos que consiga muito mais pela nossa terrinha tão amada e linda que é nossa Caldas Brandão! Nossa gente merece tudo”, ressaltou vários grupos de moradores do distrito do Cajá e Caldas Brandão.

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.