Últimas Notícias

Prefeito Fábio Rolim realiza visita técnica na cooperativa de catadores da cidade de Itabaiana, para planejar ações para administrar melhor a problemática do lixo local, confira!

 


A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, vem buscando manter a harmonia e o incentivo aos órgãos que contribuem com o município, se fez representar através do prefeito Fábio Rolim do (MDB), em uma visita técnica a Cooperativa de Catadores da cidade de Itabaiana, na manhã desta terça-feira, (11\04), na oportunidade, o prefeito Fábio esteve compartilhando experiências para planejar ações para administrar melhor a problemática do lixo do município, como também contribui com meio ambiente e planeta.   

O Prefeito Fábio Rolim esteve acompanhado do Secretário Executivo de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Estado @radomeciorad e dos colegas prefeitos @doutorlucioflavio e @leompl, onde juntos puderam trocar experiências e planejar ações para administrar melhor a problemática do lixo da região.

Veja algumas fotos!







Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.