Últimas Notícias

Prefeitura de Cabedelo abre licitação para compra de detectores de metais para escolas

 


O Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano (União Brasil), anunciou no início da noite desta terça-feira (11), que autorizou a abertura de um processo licitatório para a compra de detectores de metais para as entradas das escolas e creches municipais.

A medida visa prevenir a onda de ataques às unidades escolares que vem acontecendo em todo o país.

Com isso, Cabedelo se torna o primeiro município a agir efetivamente contra a violência proferida aos alunos e professores.

“Precisamos levar mais segurança às nossas escolas. Professores e alunos estão muito vulneráveis a todo esse problema”, disse Vitor Hugo.

O Prefeito também disse que a questão vem sendo tratada com toda a atenção e que a Guarda Municipal aumentou as rondas em frente às escolas.

“Todos nós que somos pais estamos preocupados no momento. Meu pensamento é de proteger nossas crianças e também todos os profissionais que trabalham diariamente pela educação e pelo futuro da nossa cidade”, finalizou Vitor.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.