Últimas Notícias

PSB da Paraíba promove evento de filiações de prefeitos com presença do presidente nacional, nesta segunda

 


O PSB na Paraíba irá realizar, na próxima segunda-feira (17), a posse do novo diretório estadual e diretórios municipais de João Pessoa e Campina Grande. Na oportunidade, será realizado o ato de filiação de dezenas de prefeitos e lideranças de todas as regiões do Estado.

O evento, com previsão de acontecer às 9h na Marriage Recepções, em João Pessoa, contará com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, do governador João Azevêdo, do presidente estadual Gervásio Maia e lideranças políticas.

“Os prefeitos e lideranças estão vindo para o partido pelo trabalho do Governo do Estado em todas as regiões da Paraíba. Temos um governo equilibrado, com as contas em dia e sendo destaque nacional em várias políticas públicas. Esse modelo de gestão tem sido referência para muitos gestores, que admiram e acreditam no projeto do governador João”, afirmou Gervásio.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.