Últimas Notícias

Sine João Pessoa disponibiliza 135 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira


 Para concorrer, os candidatos devem se dirigir à sede do serviço. Aqueles que fizerem agendamento pela internet garantem atendimento por hora marcada.

A semana inicia com oportunidades para quem busca se posicionar no mercado de trabalho na Capital paraibana. O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (10), 135 vagas, que abrangem mais de 40 funções diferentes. Para concorrer, os candidatos devem se dirigir à sede do serviço. Aqueles que fizerem agendamento pela internet garantem atendimento por hora marcada.

No destaque, a lista traz 27 oportunidades para vendedor pracista; 11, para vendedor de serviços (vendas externas); dez, para instalador-reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados; nove, para monitor de alunos; sete, para atendente de telemarketing; seis, para garçom; seis, para cumim; três, para barista; uma, para técnico em segurança do trabalho; uma, para social media; uma, para auxiliar de escritório; uma, para image designer; entre outras.

O detalhamento sobre todas as oportunidades disponíveis e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas, pode ser conferido no Painel da Empregabilidade. No site também é possível agendar atendimento, seja para cadastro ou atualização cadastral, bem como para serviços relacionados ao seguro-desemprego.

Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, n° 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.