Últimas Notícias

Suspeito de matar Rafaela Ingrid é preso em Sapé


 Um homem suspeito de ter assassinado a estudante afaela Ingrid da Conceição Santos, 18 anos, foi preso hoje em Sapé. O corpo da jovem que tinha desaparecido no dia 29 de março foi encontrado no dia 2 de abril em um matagal no bairro Portal do Sol, onde ela morava. O laudo pericial indicou que a moça foi asfixiada.

O preso é um rapaz de 24 anos que foi o último a encontrar Rafaela. Ele já tinha prestado depoimento à polícia duas outras vezes e tinha negado o cometimento do crime, alegando que a jovem havia saído com um outro homem em uma motocicleta.

A delegada Flávia Assad informou que a versão dele para o crime foi descartada durante as investigações e, por isso, ele foi preso e passou por audiência de custódia.

“Ele não deu informações sobre a execução do crime, mas admitiu que tinha mentido sobre ter visto Rafaela saindo da comunidade em uma motocicleta vermelha. Assim, ele passou a ser o principal suspeito. A investigação continua e hoje cumprimos um mandado de prisão temporária, mas temos elementos que o colocam nas proximidades do local onde Rafaela foi morta”, disse Flávia Assad.

Ela ainda descartou que uma outra pessoa tenha tido participação no assassinato.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.