Últimas Notícias

Suspeito de participar de roubo ao Banco Central é preso 18 anos depois em Monteiro

 


Um homem de 49 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso em Monteiro, no Cariri Paraibano. O suspeito é apontado como um dos responsáveis pelo roubo ao Banco Central em Fortaleza (CE), em 2005 – ele já foi investigado pela Polícia Federal pelo suposto crime, que aconteceu há 18 anos.

Segundo a Polícia Militar da Paraíba, o suspeito, cuja identidade não foi revelada, foi condenado a 11 anos de prisão por porte e posse ilegal de arma de fogo. Ele cumpria medidas cautelares quando fugiu do sistema prisional.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema prisional de Monteiro e está à disposição da Justiça para cumprir sua pena.

Em agosto de 2005, o roubo ao Banco Central ocorreu quando uma quadrilha entrou no caixa-forte através de um túnel e roubou mais de três toneladas em notas de R$50. Para retirar o dinheiro, o grupo passou por baixo da Avenida Dom Manuel, uma das vias mais movimentadas de Fortaleza.

Da Redação

Do Portal Umari

Com O Tempo

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.