Últimas Notícias

Tiroteio deixa um morto e outro ferido no bairro Varadouro, na região central de João Pessoa


 Disparos de arma de fogo deixaram um homem morto e outro ferido no bairro Varadouro, na região central de João Pessoa, na noite de ontem (25). Segundo a perícia da Polícia Civil, o homem que morreu no local foi identificado como sendo Pedro Araújo, de 30 anos.

Ele foi atingido com pelo menos dois tiros nas costas enquanto corria. Com ele, a perícia encontrou uma quantidade de substância semelhante a maconha. A outra vítima baleada foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma. O estado de saúde dela não foi divulgado até a publicação desta matéria.

A Polícia Civil vai investigar o caso, na tentativa de identificar os responsáveis e a motivação do crime.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.