Últimas Notícias

Adolescente é detido acusado de matar e esconder corpo da mãe com ajuda de namorada na PB

 


Um adolescente foi detido acusado de matar e esconder corpo da mãe, a professora Honorina de Oliveira Costa,  com ajuda de namorada na Paraíba. A detenção aconteceu durante uma operação da Polícia Civil na cidade de Cuité, no Cariri Paraíbano.

A operação foi realizada pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil, na noite desta quinta-feira (11). Eles são investigados pela participação no homicídio e ocultação de cadáver.

Sobre o crime: A professora Honorina de Oliveira Costa, desapareceu em novembro de 2022, e teve o corpo encontrado em um açude na zona rural de Cuité, no dia cinco de novembro do ano passado, com as mãos e pés amarrados a pedras e ferimento por arma branca.

“As nossas investigações deste bárbaro assassino prosseguem até o esclarecimento total do brutal crime praticado contra a professora Honorina”, disse o delegado Iasley Almeida.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.