Últimas Notícias

André Amaral diz que gestão em Bayeux vive sob ameaças e chantagens e dá indícios de formação de chapa com MDB

 


Em vídeo divulgado em suas redes sociais, André Amaral, primeiro suplente do senador Efraim Filho, afirmou que a atual gestão da prefeita Luciene Gomes vive sob chantagens e ameaças em Bayeux.

André que já foi secretário e tem ligações muito fortes com a população bayeuxense, destacou que Bayeux tem dois senadores que atuam pela cidade, a exemplo de Efraim, de quem ele é suplente, e Veneziano que já destinou para o ano de 2023 cerca de R$ 12 milhões em emendas que estão sendo investidas na educação, saúde, esporte e infraestrutura.

Em um trecho do vídeo, ele destaca a força do ex-vereador e ex-vice-prefeito, Adriano Martins, como fiel escudeiro de Veneziano e que está à frente de obras importantes conquistadas por meio das emendas de Veneziano e Nilda Gondim que possibilitam o asfaltamento de 48 ruas, sendo a maior obra de mobilidade no município realizada pela Codevasf. Inclusive, muita gente ainda pensa que são obras da Prefeitura, porém, são realizações de emendas do MDB, partido que sempre participou da história de Bayeux.

Portanto, esperto e observador, André Amaral já percebeu que o MDB está em alta e já fez um afago ao maior nome do partido na cidade, que é Adriano Martins, presidente do MDB Municipal. Porém, o mesmo é aliado do grupo “Fofinhos”.

A informação que temos, é que a pretensão de André Amaral é se lançar como candidato a prefeito ou vice, mas, o que ele quer é contar com a força do MDB em seu projeto para disputar a prefeitura de Bayeux. Outra opção, seria lançar a esposa de André para formar chapa.

Tocador de vídeo
00:22
01:31

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.