Últimas Notícias

Após sentir cheiro estranho no quarto de hotel, homem descobre corpo embaixo da cama e pede indenização

 


Um turista teve uma experiência horripilante em um hotel na região ocidental chinesa do Tibete. O homem, identificado apenas como Zhang, exigiu uma indenização após ter ficado hospedado em um quarto onde um cadáver foi encontrado debaixo da cama.

Zhang chegou ao hotel em Lhasa no dia 21 de abril e, depois de dormir por cerca de três horas, foi transferido para outro quarto devido ao forte odor presente no primeiro quarto. Ele reclamou na recepção, mas foi informado que o mau cheiro vinha de uma padaria localizada no andar de baixo. Somente após a segunda queixa, o hotel providenciou outro quarto para o hóspede.

No dia seguinte, a polícia local informou a Zhang que um corpo de uma mulher havia sido encontrado no primeiro quarto em que ele havia se hospedado. Segundo a agência de notícias EFE, as autoridades prenderam um suspeito relacionado ao possível assassinato da mulher, ocorrido na cidade de Lanzhou, a 1.300 quilômetros de distância do hotel.

Revoltado com a situação, Zhang solicitou uma indenização à direção do hotel pelos transtornos causados em sua viagem e pelo trauma sofrido. O caso ganhou grande repercussão na imprensa internacional e tem gerado discussões sobre as condições de higiene e segurança em hotéis ao redor do mundo. O mistério em torno da morte da mulher e como seu corpo foi parar debaixo da cama de um quarto de hotel continua sendo investigado pelas autoridades locais.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba com Notícias ao Minuto

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.