Últimas Notícias

Candidatura de Queiroga racha PL na Paraíba; Walber e Nilvan ameaçam deixar legenda


 Após informações de que a candidatura do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, à Prefeitura de João Pessoa em 2024, já tem o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro e do presidente nacional, Valdemar Costa Neto, filiados do partido na Paraíba já falam em deixar os quadros da legenda. É o caso do deputado estadual Walber Virgolino e do radialista Nilvan Ferreira.

Walber mostrou insatisfação e cobrou mais diálogo. “Se continuar esse tipo de postura eu vou solicitar ao presidente que me expulse, já que eu não posso sair”, declarou.

Ele afirmou que Nilvan Ferreira, assim como ele, está procurando uma legenda. “Nilvan já está também procurando um partido”, disse.

Candidato mais votado para o Governo nas eleições de 2022 na capital paraibana, Nivan já havia colocado seu nome para a disputa. Ele defende critérios para escolha do nome.

“Eu vou analisar os cenários. Eu sou um defensor de que nós tenhamos critérios para escolher o candidato. A gente tem que conversar”, declarou hoje o radialista.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.