Últimas Notícias

Construtor, que causou acidente grave na Epitácio Pessoa, é encontrado morto dentro de caminhonete no Sertão do Estado

 


O corpo do construtor Raimilson Tadeu da Silva Pereira, conhecido como “Pantinha”, natural da cidade de Pombal e que residia em Patos. foi encontrado morto na manhã deste sábado (20),  dentro uma caminhonete, modelo Toyota Hilux, capotada em uma ladeira da rodovia PB-382, que liga os municípios de Itaporanga e São José de Caiana, no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba.

Segundo informações, o acidente provavelmente ocorreu na tarde desta última sexta-feira, dia 19 de maio. De acordo com a polícia, ele pode ter perdido o controle do veículo e capotado.

A empresa de Tadeu executa obras públicas nos municípios de Itaporanga e São José de Caiana, e o mesmo encontrava-se na região a trabalho.

Ele era casado com Roxane Lacerda, natural de Conceição, PB, sobrinha do ex-prefeito e deputado Nilson Lacerda, também do município de Conceição.

Tadeu Pantinha causou um grave acidente em 2019, ao ultrapassar  um sinal vermelho num semáforo na avenida Epitácio Pessoa, uma das principais vias de João Pessoa. Na ocasião, ele colidiu num carro com dois idosos, e também atropelou pedestres. Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas.

Conforme as investigações, o construtor ingeriu bebida alcoólica antes de causar o acidente.  O caso teve repercussão à época e suscitou manifestações da população por melhores sinalizações e fiscalização na avenida Epitácio Pessoa.

O empresário foi indicado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Acidentes de Veículos (DAV), responsável por apurar o acidente.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.