Últimas Notícias

CRUELDADE: Pai é preso acusado de estuprar e engravidar filha na cidade de Juarez Távora

 


Um homem de 36 anos, que estava foragido desde o ano de 2021, foi capturado pelas autoridades nesta quarta-feira, dia 24, acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável contra a própria filha.

A prisão ocorreu na cidade de Juarez Távora, localizada no Agreste da Paraíba. A vítima, atualmente com 13 anos de idade, sofria os abusos desde os 9 anos.

Segundo informações fornecidas pelo delegado Fábio Facciolo, da Polícia Civil, o suspeito havia fugido para o estado de Pernambuco. No ano de 2021, ele deixou Juarez Távora juntamente com seu irmão, tio da vítima, que também é suspeito de abusar sexualmente da menina. Após denúncias de que o homem havia retornado recentemente à região, a polícia empreendeu esforços e conseguiu efetuar a prisão nesta quarta-feira.

De acordo com o delegado, durante as investigações foi constatado que a vítima havia sofrido um aborto recente, e que o suspeito, o próprio pai, seria o responsável pela gravidez. O tio da menina, que possui um mandado de prisão em aberto, continua foragido até o momento.

O indivíduo capturado foi encaminhado para Guarabira, onde ficará sob custódia aguardando os procedimentos legais.

Da Redação

Do Portal Umari

Com  Portal T5

Créditos: Polêmica Paraíba

Com Foto: Polícia Militar

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.