Últimas Notícias

Dois homens são assassinados em quiosque na praia do Cabo Branco, em João Pessoa

 


A Polícia Civil, investiga o assassinato na madrugada dessa sexta-feira (12) de dois homens a tiros, em um quiosque na praia do Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), os autores do crime são outros dois homens, que chegaram de moto no estabelecimento. Um deles se dirigiu às vítimas, que foram executadas.

“Ao que parece foi uma ação coordenada contra as vítimas”, afirmou o tenente Thierry, da Batalhão Especializado em Policiamento Turístico da Polícia Militar da Paraíba (BepTur). As vítimas foram apontadas como de Mamanguape, inicialmente. Enquanto um dos alvos morreu ainda no local, o segundo foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. No entanto, de acordo com boletim hospitalar divulgado pela assessoria de Comunicação, o jovem de 29 anos não resistiu aos ferimentos e também morreu.

A Polícia Civil também foi designada ao local do crime. Uma perícia foi realizada e as investigações iniciadas. Até a publicação desta matéria não havia informações a respeito das motivações para os assassinatos.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.