Últimas Notícias

Eduardo Bolsonaro sai em defesa do pai e comenta ação da PF: “Perseguição da esquerda”

 


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) declarou, durante uma sessão na Câmara dos Deputados, que a Operação Venire, realizada pela Polícia Federal na última quarta-feira, (3), é um ato de perseguição da esquerda.

A ação realizou busca e apreensão na residência de 16 pessoas e prendeu seis delas. A casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi um dos locais visitados pela polícia.

“Nada da mais honra em ser filho de Jair Bolsonaro que a perseguição covarde, vil, baixa e covarde que a esquerda tenta imprimir contra o ex-presidente”, alegou o parlamentar.

Eduardo alegou que a PF foi a casa de seu pai para saber se ele estava vacinado. Contudo, a operação busca esclarecer a ação de uma organização criminosa criada para a prática dos crimes de implantação de dados falsos de vacinação contra a COVID-19 nos sistemas Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunizações (SI-PNI) e Rede Nacional de Dados em Saúde (RNDS) do Ministério da Saúde.

Os dados supostamente falsos incluídos dias antes do então presidente Bolsonaro e de sua filha Laura Bolsonaro viajarem aos Estados Unidos foram apagados dias depois. Certificados de comprovação foram emitidos por dois assessores presidenciais, Mauro Cid e Marcelo Costa Câmara.

O parlamentar mostrou um documento alegadamente da embaixada dos Estados Unidos afirmando que menores de 18 anos estão dispensados da vacinação contra COVID-19 para entrar no país.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Estado de Minas

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.