Últimas Notícias

Em Caldas Brandão: Prefeito Fábio Rolim participa da festa das mães na Escola Professora Maria da Penha na comunidade do Riachão dos Coelhos, confira!

 


O prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, participou na tarde da última quinta-feira (25) de mais uma edição da tradicional Festa das mães, da Escola Professora Maria da Penha, localizada na comunidade do Riachão dos Coelhos na zona rural do município. Na oportunidade, o chefe do executivo municipal assistiu algumas apresentações que os alunos da unidade de ensino fizeram em homenagem ao dia das mães. A secretária municipal de Educação, Maria das Dores a popular (Dodoia) também participou do evento ao lado do prefeito Fábio.

Fábio Rolim fez um breve pronunciamento e parabenizou a direção da escola pela organização do evento, bem como estendeu as felicitações a toda comunidade escolar pelo cuidado e zelo com o prédio do colégio. "Fiz questão de participar desse evento e estou muito feliz, pois aqui fui recebido com muito carinho. Todas as apresentações foram muito bonitas e emocionantes. Quero reforçar aqui o compromisso da nossa gestão em seguir investindo pesado para melhorar cada vez mais a educação pública municipal. Sabemos que os nossos jovens terão um futuro promissor se tiverem acesso a um ensino de qualidade, merenda nutritivo e uma estrutura escolar de qualidade e nós não estamos medindo esforços para proporcionar isso", disse o prefeito Fábio Rolim.

Veja algumas fotos!





Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.