Últimas Notícias

Ex-policial militar da Paraíba expulso no mês de janeiro é morto com quase 10 tiros em restaurante de Recife

 


Um ex-cabo da Polícia Militar da Paraíba foi assassinado na tarde da última terça-feira (9), em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.

Segundo a PM, Walmir Wagner Ferreira dos Santos, de 37 anos, estava almoçando em um restaurante que fica em uma praça pública quando foi abordado por um homem que atirou várias vezes contra ele. A vítima foi atingida com quase 10 tiros no tórax, no peito e nas pernas.

Walmir chegou a ser socorrido por populares e levado para um hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Walmir havia passado em uma seleção para Guarda Municipal de São Lourenço da Mata e estava aguardando para assumir a função.

Ele foi expulso da Polícia Militar no mês de dezembro do ano passado após responder por processo administrativo da PM.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

 

 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.