Últimas Notícias

Michelle Bolsonaro após operação da PF: “Na minha casa, apenas eu fui vacinada”

 


A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se pronunciou após a deflagração da operação da Polícia Federal (PF) que cumpriu um mandado de busca e apreensão em sua casa nesta quarta-feira (3), em operação que investiga suposta fraude no cartão de vacinação contra a Covid-19.

Em uma postagem na sua conta oficial no Instagram, Michelle disse não saber o motivo da ação policial e afirmou que em sua casa apenas ela se vacinou contra a doença.

“Hoje a PF fez uma busca e apreensão na nossa casa, não sabemos o motivo e nem o nosso advogado não teve acesso aos autos. Apenas o celular do meu marido foi apreendido. Ficamos sabendo, pela imprensa, que o motivo seria ‘falsificação de cartão de vacina’ do meu marido e de nossa filha Laura. Na minha casa, apenas EU fui vacinada”, escreveu.

O ex-presidente também já se pronunciou acerca do ocorrido e também negou a falsificação de documentos, confirmando que não tomou a vacina.

“Não existe adulteração da minha parte. Não tomei a vacina. Ponto final. Em momento nenhum eu falei que tomei a vacina e não tomei”, disse.

Ao todo, estão sendo cumpridos 16 mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva, em Brasília e no Rio de Janeiro. Entre os alvos de apreensão está o ex-presidente. Já entre os presos preventivamente estão alguns de seus ex-funcionários, como o ex-ajudante de ordens Mauro Cid Barbosa.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Créditos: Polêmica Paraíba


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.