Últimas Notícias

Ministério Remanescente da cidade de Marí-PB, realiza culto especial em homenagem ao dia das Mães, confira!


 O Ministério Remanescente da cidade de Marí, localizado na zona da mata paraibana, que tem afrente o pastor Robson e a missionária Patrícia, promoveram na noite do último sábado dia (20 de maio) um culto especial e uma linda homenagem para todas as mamães, com louvor e adoração, em comemoração ao Dia das Mães. Logo a pois do culto foi realizado vários sorteios com brindes para todas as mães.  

O evento também contou com a participação especial do pastor Henrique e a missionária Vanda, que junto com a banda Louvor Abba Pai, tocaram várias músicas gospel em homenagem a todas as mamães. Foi, sem dúvida, uma noite cheia de alegrias e da presença do Senhor!

Por fim o pastor Robson e a missionária Patrícia, agradeceram a presença de todos que estavam presente e também a todos os membros do ministério pela organização do evento que sempre estão todos empenhado em fazer o melhor para Deus sempre muito obrigado a todos em nome do nosso pai celestial.  

Veja algumas fotos!









Da Redação

Do Portal Umari




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.