Últimas Notícias

OPERAÇÃO PARADIGMA: POLÍCIA MILITAR PRENDE 3 SUSPEITOS COM 2 ARMAS DE FOGO, MUNIÇÕES, DROGAS E DINHEIRO EM GURINHÉM

 


Na última quarta-feira, 24 de maio, policiais militares da 9ªCIPM, durante ações da Operação Paradigma em Gurinhém, realizaram a prisão de três indivíduos com 2 armas de fogo, munições, drogas e dinheiro. O fato ocorreu no bairro Ribeirão.

Durante as buscas,  foram encontrados com os suspeitos o seguinte armamento: 01 espingarda calibre 12 com 05 munições de mesmo calibre, e 01 revólver de calibre 38 com 08 munições de mesmo calibre. Também foram localizadas com os mesmos uma quantidade de 02 tabletes de substância similar a maconha, 02 pedras de substância similar a crack e uma quantidade de 35 pinos vazios. Foram ainda apreendidos a quantia de R$ 74,00 reais em espécie, além de 02 aparelhos celulares. Todos os materiais foram devidamente apreendidos pelos policiais militares, assim como os suspeitos foram presos em flagrante delito.

Adotados os procedimentos cabíveis, os materiais apreendidos e os suspeitos foram devidamente conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para medidas legais.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Seção de Comunicação e Marketing Institucional da 9ªCIPM






 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.