Últimas Notícias

Paraibano pega pênalti e Fluminense vence competição de base contra o Botafogo-RJ

 


A atuação do goleiro paraibano Dayvisson, garantiu ao Fluminense a vitória contra o Botafogo nos pênaltis por 5 a 4 consagrando ao FLU o título de campeão da Copa Rio Sub-16. No tempo normal, o Botafogo venceu por 1 a 0 com gol de Andrey Gabriel. Por ter vencido a partida de ida por 1 a 0 o confronto se decidiu nas penalidades.

O Flu começou melhor a partida, mas viu o jogo esfriar após a parada técnica no primeiro tempo. Na segunda etapa continuou pressionando o adversário mas viu o adversário marcar o gol que levou o jogo para os pênaltis no fim do jogo.

Nas cobranças de pênaltis, todos os jogadores do Fluminense acertaram e Dayvisson defendeu a última cobrança do Botafogo. Ele é sobrinho do jornalista e advogado Diego Lima, apresentador da Rádio Arapuan.

Da Redação

Do Portal Umari

Com informações do site NETFLU

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.