Últimas Notícias

PC apreende celular de adolescente suspeito de envolvimento em abuso sexual infantil na internet

 


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC), cumpriu na manhã desta quarta-feira, 10, um mandado de busca e apreensão referente a armazenamentos de arquivos digitais contendo abuso sexual infantil. A ação aconteceu em João Pessoa.

Durante as diligências, os policiais identificaram o telefone celular de um adolescente de 14 anos suspeito de baixar arquivos de abuso sexual infantil. O aparelho será submetido a análises periciais para os devidos procedimentos. Inicialmente a assessoria da PC informou que o adolescente teria sido apreendido, mas corrigiu a informação em seguida, informando que apenas o celular do adolescente foi apreendido.

A ação da DECC faz parte da “Operação Caminhos Seguros”, coordenada pelo Ministério da Justiça e que vem, desde o dia 02 deste mês, realizando diligências em várias regiões do país. A operação nacional conta o trabalho das polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar.



Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.