Últimas Notícias

Prefeito Jonas de Souza, de Montadas, anuncia filiação ao MDB e presidirá o partido na cidade


 O prefeito da cidade de Montadas, Jonas de Souza, anunciou neste sábado (20) a sua filiação ao MDB, ao lado do presidente estadual do partido, o Senador e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo.

Jonas de Souza é o 22º prefeito paraibano a aderir ao MDB e chega para reforçar a legenda com vistas às eleições municipais de 2024. Ele será, também, o presidente municipal do MDB em Montadas e disse estar disposto a fortalecer a presença do partido na cidade e região.

“Nós só temos a agradecer tudo o que Vené tem feito por Montadas e assumir o compromisso de continuar trabalhando, liberando recursos para que a gente possa continuar o trabalho em Montadas. E com certeza vamos comandar o MDB local”, destacou o prefeito Jonas.

“Estamos hoje recebendo o nosso prefeito Jonas, da minha querida Montadas, tratando sobre pautas da gestão, sobre ações administrativas, sobre a nossa participação, através do nosso gabinete, e mais feliz ainda, porque eu tinha formulado um convite para Jonas, para os nossos companheiros, para que ele pudesse comandar o nosso MDB em Montadas, nesse processo em que nós estamos, de fortalecimento da legenda, e hoje ele disse: ‘Vené, pode anunciar que nós vamos aceitar o convite, vamos estar à frente do MDB’ e isso, pra mim, é muito gratificante, meu irmão, pelo seu gesto de confiança com a nossa legenda, que você sabe que é uma legenda forte no nosso estado e que está, dia a dia, se fortalecendo ainda mais. Obrigado pela confiança, Jonas”, destacou Veneziano.

Veja mais detalhes no vídeo

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.