Últimas Notícias

Prefeitura de Marí-PB, realiza mais uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães

 


Como já é tradição, todos os anos a prefeitura municipal de Marí reuniu centenas de mães no Espaço o “Gonzagão” e sorteou vários prêmios para todas as mamães marienses.

Na última sexta-feira (19 de maio), a prefeitura municipal de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, através da secretaria de Desenvolvimento Humano, que tem afrente a secretária Isabelly Oliveira e através da secretaria de Educação que tem afrente a secretária Rôsemágna Cunha, realizaram de forma brilhante no Espaço o “Gonzagão” a festa em comemoração ao Dia das Mães. O evento iniciou as 13 horas com show ao vivo com a cantora Ivoneide Batista e reuniu centenas de mães da zona rural e da zona urbana, várias mamães receberam brindes e participaram de vários sorteios de prêmios como, fogões, geladeiras, ferro de passar, ventiladores, TV de LD, tanquinho de lavar, prancha de cabelo, entregas de vários kits de  enxovais para as mamães gestantes e vários outros prêmios, durante toda tarde.

“A gestão do Prefeito Antônio Gomes além de promover desenvolvimento econômico, proporcionar saúde e educação, é uma gestão que cuida bem das pessoas. E esse evento de hoje retrata bem isso, a valorização de um ser tão especial, e estamos felizes por poder realizar por mais um ano essa homenagem, distribuindo prêmios para as nossas mães marienses. O nosso desejo é continuar trabalhando para que momentos como este possam acontecer mais vezes”, ressaltou o prefeito Antônio Gomes.

A secretária de Educação Rôsemágna Cunha, falou do evento e agradeceu a todos os colaboradores. “Nosso objetivo é levar ações que enaltecem cada vez mais o papel das mamães e da família na sociedade, é uma alegria muito grande comemorar ao lado delas, nossa gratidão a todas. Quero agradecer também a nossa secretária de Desenvolvimento Humano na pessoa de Isabelly Oliveira e todos os envolvidos que contribuíram com brindes, na organização do evento, vocês fizeram a diferença”, ressaltou a secretária Rôsemágna Cunha.

Veja algumas fotos!































Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.