Últimas Notícias

Queiroga diz que PL quer ampliar eleitos no NE em 2024, mas nega definição de apoio de Jair em JP

 


Após o jornal O Globo informar nessa quinta-feira (18) que a candidatura de Marcelo Queiroga à Prefeitura de João Pessoa em 2024 “subiu um degrau” importante para a disputa em 2024 com o apoio do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), o ex-ministro da Saúde informou, nesta sexta-feira (19), que o martelo ainda não foi batido.

De acordo com Marcelo, Bolsonaro deu a ele a missão de fortalecer a direita conservadora na Paraíba e no Nordeste, porém isso não necessariamente implica em um apoio já que, ainda conforme o ex-ministro é cedo para debater o nome do PL na disputa pela PMJP.

Queiroga frisou ainda que o intuito do PL é fazer o maior número de prefeitos e vereadores na região Nordeste, região esta onde Bolsonaro perdeu no último pleito para a presidência da República.

“A missão que me foi dada pelo presidente Bolsonaro foi no sentido de fortalecer as forças conservadoras de direita no estado da Paraíba e também na região Nordeste em conjunto do ministros nordestinos do governo Bolsonaro, agora nós queremos fazer o maior número possível de prefeitos e vereadores na região Nordeste” disse.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB AGORA

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.