Últimas Notícias

Hugo Motta diz que política fiscal do governo Lula chegou ao limite e que parlamento pode tomar medidas drásticas

Motta cobrou a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas discussões sobre o aumento do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF).

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB) criticou a política de isenção fiscal do governo Lula e diz que ela chegou ao limite. Ele sugere que o parlamento pode ter que tomar medidas drásticas para contornar a situação.

“Quando o limite é atingido, nós temos que consertar o que foi feito. É por isso que eu peço que a Câmara e o Congresso possam dar sua contribuição, não ao presidente Lula, mas ao país, pois a situação está se tornando ingovernável”, declarou.

Motta cobrou a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas discussões sobre o aumento do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF). O aumento foi anunciado pelo governo na semana passada com o objetivo de arrecadar R$ 20 bilhões neste ano.

o ministro Fernando Haddad poderia acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) caso o Congresso derrube o decreto do IOF, mas para Motta, isso agravaria ainda mais a crise política.




Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.