Últimas Notícias

Adolescente de 14 anos mata pai, mãe e irmão de 3 anos após ser impedido de encontrar namorada virtual

 Um adolescente de 14 anos foi apreendido nesta quarta-feira (25) em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro, após confessar que matou os pais e o irmão de 3 anos, segundo a investigadora do Distrito Policial que apura o caso, Suellen Guimarães.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu no sábado (21), depois que os pais impediram o jovem de viajar para o Mato Grosso, com intuito de encontrar uma suposta garota, com quem namorava à distância há seis anos. Revoltado, o adolescente usou a arma do pai para atirar nos três familiares enquanto dormiam.

Na terça-feira (24), o adolescente foi à delegacia acompanhado da avó paterna para relatar o desaparecimento da família. Ele contou aos agentes que os pais – Inaila Teixeira, de 37 anos, e Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos – teriam levado o irmão ao médico, mas não retornaram para casa e nem atenderam ligações, desde então.

No boletim de ocorrência, o jovem contou que o bebê havia engolido um pedaço de vidro, mas nenhuma unidade de saúde registrou atendimento a casos parecidos.

A polícia realizou buscas na residência e localizou vestígios de sangue no colchão, roupas sujas, sinais de queimadura e uma mala com dois celulares. Um forte odor vinha do reservatório de água da residência, onde os corpos foram localizados. Levado de volta à delegacia, o adolescente confessou o crime aos investigadores.

Segundo o delegado Carlos Augusto Guimarães de Silva, o crime foi premeditado. Antes de ser apreendido, o adolescente apagou todas as mensagens trocadas com a namorada virtual.

A polícia apura se ele teve ajuda para ocultar os corpos e se agiu também por interesse financeiro, já que teria pesquisado “como receber FGTS de falecido”. O caso será encaminhado ao Ministério Público até quinta-feira (27).



Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.