Últimas Notícias

Em Sobrado-PB: Prefeito Léo Martins é detido por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Sapé, confira!

 

O prefeito da cidade de Sobrado, localizada na região do interior do Agreste paraibano, Olinaldo Martins da Silva, conhecido popularmente como Léo Martins, foi detido na noite da última quarta-feira, 25 de junho, por porte ilegal de arma de fogo. A abordagem aconteceu na cidade de Sapé, município vizinho.

Segundo informações contidas no auto de prisão em flagrante, o gestor municipal foi abordado por policiais enquanto portava uma arma de fogo sem a devida autorização legal, o que configura, em tese, o crime previsto no artigo 14 da Lei nº 10.826/2003, que trata do Estatuto do Desarmamento.

Após ser conduzido à delegacia, foi lavrado o flagrante e, em seguida, o prefeito foi liberado mediante o pagamento de fiança. Léo Martins deverá responder ao processo em liberdade, conforme prevê a legislação vigente para casos dessa natureza.

A equipe de reportagem do Portal Umari seguirá acompanhando de perto os desdobramentos desse caso, trazendo todas as atualizações aos nossos leitores assim que novas informações forem confirmadas.

O espaço permanece aberto para que o prefeito Léo Martins, ou sua assessoria, possa se manifestar sobre o ocorrido.

Da Redação



 

 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.