Últimas Notícias

Parque do Povo alcança capacidade máxima e um público circulante superior a 140 mil pessoas no penúltimo sextou d’O Maior São João do Mundo

 Nem a chuva atrapalhou a noite de quem veio ao Parque do Povo na última sexta-feira (27). De acordo com a organização do evento, mais de 140 mil pessoas circularam no Parque do Povo para conferir a programação abençoada por São Pedro, que parecia anunciar que o fim de semana é inteiramente dele. O aguaceiro transformou a paisagem: em meio ao tradicional colorido junino estiveram as capas, que compuseram os looks e foram o item mais usado na noite, com uma variedade de cores e tamanhos.

Quem não queria se molhar buscou abrigo nas Ilhas, na Pirâmide e no Quadrilhódromo, onde foi possível se esquentar com o calor das bandas, cantores e trios de forró, sem falar nas quadrilhas juninas que aqueceram os corações.

No Palco Principal, Luka Bass abriu a programação com sucessos do seu álbum “Playboy 2010”, lançado em 2025. O cantor relembrou a parceria e amizade com Gabriel Diniz, falecido há seis anos e fez uma homenagem ao amigo cantando músicas do repertório dele, de quem foi produtor. O paraibano passou o bastão para o pernambucano Vitor Fernandes, que segurou a animação com muito forró. O “Rei do Piseiro” exaltou o São João com um repertório animado e cheio de representatividade.

Pablo foi o terceiro artista a subir ao palco. O baiano fez o Parque do Povo cantar a plenos pulmões hits como “Agora” “Chora não bebê” e “Mega Sena”, clássicas que marcaram seus 23 anos de carreira. A sofrência ficou por conta do repertório de releituras e autorais, que estava na ponta da língua do público. O cantor demonstrou felicidade com o calor que a plateia emanou: “Eu fico sempre muito feliz todas as vezes que eu fico sabendo que vou me apresentar em Campina Grande. A galera tem uma energia muito positiva e eu me identifico muito com esse público. E eu tava falando agora a pouco, a galera cantou as músicas do início até o final do show então isso é muito gratificante”.

A essa altura já é possível contar nos dedos da mão quantos dias faltam para nos despedirmos d’O Maior São João do Mundo. Restando 10 noites e com uma programação bem quista, a sensação de urgência bateu em quem ainda não tinha comparecido ao PP, que registrou lotação máxima.

Ana Beatriz veio de Solânea para O Maior São João do Mundo especialmente para ver Nattan: “Desde o ano passado que eu já queria ver o show dele, mas não consegui e coloquei na cabeça que esse ano eu tinha que vir, que tinha que dar certo. Saí bem cedo, peguei um ônibus na rodoviária e vim pra Campina. Estou muito feliz.”

E com esse mesmo espírito de alegria contagiante, Nattan fechou a noite. Durante a apresentação, o cantor convidou uma criança e sua família para assistir no palco e confirmou que voltaria à Feira da Prata como no ano anterior. Mas antes, mergulhou duas vezes no mar de gente ao redor do palco e se deixou levar pelos braços da multidão de fãs. E isso não foi tudo. Trocou de palco e fez apresentação de algumas músicas da sacada do estúdio do Sua Música.

Em show eletrizante, Natan também convidou ao palco a artista campinense Juliette. Juntos cantaram o clássico junino Olha pro céu.Ele ainda se mostrou muito grato pela recepção e falou sobre a cultura nordestina e como o mês de junho é especial.

“O São João de Campina Grande é um São João que está no meu coração, a gente preparou um show especial pra cantar forró, trouxemos uma quadrilha, São João. Pra enaltecer ainda mais nossa cultura nordestina. E que a gente possa levar ela pro mundo inteiro conhecer”. Parece que no mês de junho a gente transforma o Nordeste e o Brasil inteiro em outra coisa”, afirmou o artista.

De onde quer que você venha: todos os caminhos levam ao Parque do Povo.



Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.