Com foco em crise fiscal, Reforma Tributária e PEC 66, o encontro reúne prefeitos de todo o país em uma das agendas mais importantes para o futuro dos municípios brasileiros.
Lucinha da Saúde destacou que a participação ativa nesse movimento é fundamental para garantir melhorias nas finanças públicas e assegurar mais recursos para atender às demandas da população de Mari.
“Não podemos ficar de fora desse debate. Estamos aqui para lutar por mais justiça fiscal e por condições que fortaleçam a gestão municipal”, afirmou a prefeita.
A Mobilização Municipalista em Brasília deve reunir centenas de gestores municipais, consolidando-se como um momento decisivo para pressionar o Congresso Nacional em prol de mudanças estruturais que impactam diretamente os municípios.
Com a Reforma Tributária e a PEC 66 no centro das discussões, a expectativa é que o movimento traga avanços concretos para equilibrar as contas municipais e abrir espaço para novos investimentos em áreas essenciais como saúde, educação e infraestrutura.
Com CODECOM

.jpg)






