Últimas Notícias

Sob iniciativa do capitão Aldair Jerônimo, Mari recebe a 1ª Corrida da Mandioca e insere evento no calendário oficial do município

 Mari-PB – O município de Mari viveu um domingo histórico no último dia 14 de setembro, quando foi realizada a 1ª Corrida da Mandioca, na modalidade pedestre. O evento reuniu atletas locais e competidores vindos de diversas cidades da Paraíba, consolidando-se como uma grande celebração do esporte e da cultura local.

A iniciativa partiu do jovem empresário mariense Aldair Jerônimo, proprietário da academia de saúde ProFit e atual capitão da Polícia Militar da Paraíba. A prova foi realizada na Praça de Eventos Alan Gomes, no centro da cidade, e contou com participação maciça do público e dos atletas, que deram ao evento um clima de festa esportiva e comunitária.

Em entrevista exclusiva à nossa equipe de reportagem, o capitão Aldair destacou a satisfação em ver o resultado de meses de trabalho.

— Foram meses de muito esforço, dedicação e planejamento, mas no fim tudo valeu a pena. Ver nossa cidade vibrando, atletas de perto e de longe participando, e sentir a energia contagiante de cada pessoa presente foi inesquecível. Esse evento não foi apenas uma corrida, mas um marco que agora entra para o calendário oficial da nossa cidade, afirmou.

O organizador fez questão de ressaltar a importância do envolvimento da comunidade e dos parceiros que contribuíram para a realização da corrida.

 Mari mostrou mais uma vez sua força, união e capacidade de realizar grandes conquistas, evidenciando para todo o Brasil o potencial do nosso esporte. Aproveito para agradecer a todos que apoiaram e acreditaram nesse projeto. O coração está cheio de felicidade e já fica a expectativa para os próximos capítulos dessa jornada, concluiu.

Com a realização da 1ª Corrida da Mandioca, Mari reforça sua tradição cultural e esportiva, abrindo espaço para novas edições que prometem movimentar ainda mais a cidade e valorizar os talentos locais e regionais.











Da Redação


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.