Últimas Notícias

Acidente deixa dois motoristas feridos na BR-230 em João Pessoa

 

Trânsito na região está lento e equipes da Semob devem orientar os motoristas.

Um acidente deixou dois motoristas feridos na manhã desta sexta-feira (17) na BR-230, em João Pessoa. Parte da rodovia precisou ser interditada e o trânsito na região está congestionado.

De acordo com as primeiras informações, um dos motoristas foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma da capital. O outro segue no local aguardando atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas, mas, nenhuma das vítimas sofreram ferimentos graves.

O trânsito segue lento no local e a expectativa é de que equipes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) cheguem ao local para orientar os motoristas.




Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.