Um homem não identificado morreu e outros dois, de 25 e 28 anos, foram presos, em flagrante, na tarde desta segunda-feira (14), após uma troca de tiros com policiais militares na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Segundo a Polícia Militar, eles teriam assaltado um correspondente bancário e tentavam fugir em duas motos. O trio é suspeito de realizar outros roubos na região.
De acordo com a Polícia Civil, os três homens chegaram no estabelecimento, que fica no Bairro do Morro e anunciaram o assalto. A polícia foi acionada e chegou ao local, no momento em que os suspeitos começariam a fuga. Na ocasião, houve troca de tiros.
O homem que morreu ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu. Já os outros dois foram autuados em flagrante. Com eles foram apreendidos dois revólveres.
Segundo a polícia, uma das motos usadas pelos suspeitos havia sido roubada no domingo (13), na cidade de São Mamede, também no Sertão. Eles também são suspeitos de outros roubos. “Esse trio mora no estado de Pernambuco e vinha para o Sertão da Paraíba realizar roubos. Eles também estão sendo investigados por assaltos contra pessoas e estabelecimentos da região”, disse a escrivã da Polícia Civil, Maria José.
Da Redação
Com Portal do Litoral