Últimas Notícias

Com medo de se sentir inferior, Cunha pede para usar terno em audiência

O  ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha terá, nesta sexta-feira (18), a sua primeira audiência desde que foi preso. Será também a primeira vez que vai encontrar o juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato.
Segundo o blog do Lauro Jardim, do O Globo, Cunha chamou um agente da Polícia Federal que vigiava a carceragem da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba para perguntar se podia ir de terno. Após o agente responder que sim, Cunha teria completado: “É que não quero me sentir inferior”.
Da Redação
Com Notícias ao minuto
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.