Últimas Notícias

PM apreende 120 quilos de droga perto da rodoviária de JP

Em uma abordagem feita na noite deste domingo, a Polícia Militar apreendeu 120 kg de maconha. A driga estava  um carro, próximo ao terminal rodoviário de João Pessoa, no bairro do Varadouro.

O veículo, que era conduzido por um homem de 20 anos, estava com os tabletes da droga no banco traseiro. O suspeito revelou que recebeu R$ 1 mil para buscar o carro na Capital e levar com a maconha para a cidade de Alagoinha, que fica no Agreste do Estado.

Segundo um sargento que participou da prisão, ao notar a presença das viaturas, o suspeito ainda tentou fugir da abordage. Ele mdiminuiu a velocidade do veículo, fez uma manobra não permitida e tentou fugir das guarnições, mais foi interceptado e flagrado com o carregamento da droga, que possivelmente iria abastecer bocas de fumo da cidade de Alagoinha.

O suspeito foi levado com a droga apreendida para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Capital. Ele já tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio quando era menor de idade, por tentar matar o próprio padrasto.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.